terça-feira, 1 de setembro de 2009

[vaga] Costureira de lingerie

Data de disponibilização da vaga: 31/08/09

Empresa: não foi informado
Oferta: Empresa no bairro de São José procura costureira com experiência em calcinha e sutiã para confecção de peça completa. Escolaridade não exigida.
Interessados, entrar em contato pelo telefone: 81.3225.1659

Fonte: www.oportunidades-pe.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oiê ! ameei o teu blog! muito útil ! eu sou estudante de design de moda e procuro estágios ou trabalho na área ! o que é bem defícil né?!
    hehe
    mas que bom que encontrei teu blog
    tah me ajudando bastante..
    jah indiquei a um montão de amigas minhas do curso!
    elas amaram tbm!
    vou publicar o seu blog no meu tbm tah!
    assim audamos uma a outra!
    bjus
    e será bem vinda no meu blog!
    atualmente estou sem tempo de publicar diariamente .. mas sempre que posso posto alguma dica ou alguma novoidade no mundo da moda!
    tah !
    bjus fica com DEUS!
    www.designdmoda.blogapot.com
    acessa!

    ResponderExcluir